Notícias

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal | Margoso Newspro

 

Se o assunto fosse sobre rap, provavelmente estaríamos a falar sobre a artista que trancou 2021, porém não há muita diferença, dado os feitos de Anna Joyce no ano transacto. Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Há anos que a já apelidada “voz da sofrência” vem se tornando uma das mais influentes vozes nacionais, pela criatividade, espontaneidade, capacidade de trabalho e, claro, pelo carisma.

Lançado há seis meses, o álbum Anna trouxe à artista uma autoconfiança nunca antes vista, rendeu uma agenda em modo non stop com dezenas de concertos –contabilizando apenas o pós lançamento-, esteve entre os melhores álbuns de 2021-eleitos pela revista African Music Promotion-, “monopolizou” o Top Best gerado pela Sadia, antes do lançamento com a música promocional -Puro, reabriu as vendas de CD e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda e mais recentemente entrou no top 10 dos concertos mais vendidos de Portugal de acordo com o ranking da Bol.

A apresentação da obra em Portugal, está marcada para o próximo dia 24 de Junho, com apenas um único convidado desvendado até ao momento, que é Rui Orlando, de acordo com o comunicado do grupo Chiado.

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.

Em menos de uma semana a venda, 35% dos bilhetes já se encontravam vendidos, sendo que, neste momento, já não há lugares disponíveis no setor “Cadeiras Orquestra”, mesmo em frente ao palco, informou ainda o Grupo Chiado, com quem a artista da LS&Republicano assinou para venda exclusiva de espectáculos na Europa.

Embora não se saiba até ao momento quem serão os outros convidados, sabe-se já, que do alinhamento predominarão temas de sucesso e composições do novo trabalho discográfico – “ Anna”-, porém, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”.

Leave a Response